Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de 'ex-presidente' ao vivo no Jornal Nacional

Veja algumas reações da web à gafe da jornalista

Redação Integrada, com informações da Notícias da TV

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, cometeu uma gafe, ao vivo, durante o Jornal Nacional dessa quarta-feira (19). A jornalista anunciava uma matéria sobre a cobertura de mais de um dia de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da covid-19 e, ao citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acabou cometendo o ato falho.

"A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex... o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso", afirmou Renata ao anunciar matéria. 

Não demorou muito para a web reagir. Nas redes sociais, tanto em perfis que são contra o presidente Bolsonaro, quanto os que apoiam o político falaram sobre o assunto. "Ato falho? Isso é a fala mais acertada, ela já está em 2022", disse uma seguidora. 

"O maior desejo do coração da Renata e de todo brasileiro com bom senso!", escreveu. "A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos chamou Bolsonaro de ex-presidente, em um ato falho. Torna-se evidente a tentativa torpe e antidemocrática da Globo em tentar derrubar Bolsonaro", palpitou uma apoiadora do presidente. 

Veja o momento:

 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA