Remake de ‘Pantanal’ terá nova atriz no papel principal
Ela é parecida com Cristiana Oliveira, que interpretou a Juma original.

A atriz que vai interpretar Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’ já foi escolhida pela direção do projeto. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz novata tem características físicas semelhantes às de Cristiana Oliveira, que fez o papel na novela original.
Na internet, o público já vem especulando vários nomes de atrizes para o papel, como Lucy Alves, Giulia Buscacio, Vanessa Giácomo, Julia Dalavia, Isis Valverde, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa.
Recentemente, Cristiana Oliveira declarou que gostaria que a atriz fosse natural do Mato Grosso. “(Seria legal) se fosse uma menina do Mato Grosso, próxima da realidade do Pantanal, que conhecesse… A Juma é pantaneira e eu não tinha nada a ver com uma pantaneira. Era branquela, não tinha pele bronzeada. Não sei como vai ser, mas tem muita atriz boa sendo cotada, que faria a Juma brilhantemente”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA