Em 'Amor de Mãe', Raul pede o divórcio e Lídia tem uma crise

Empresário vai largar tudo após se apaixonar por Érica, a maquiadora da sua esposa

Redação Integrada, com informações da TV Globo

O encanto entre Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em “Amor de mãe” vai ser à primeira vista, mas a cabeleireira avisa logo de cara que o marido de Lídia (Malu Galli) não tem a menor chance com ela: “Não fico com homem casado”.

Apesar disso, Érica e Raul saem juntos, se divertem, ficam cada vez mais próximos, se insinuam um ao outro, mas não trocam nenhum beijinho. Érica decide, então, diz a Raul que não quer atrapalhar mais seu casamento e pede demissão.

Raul fica impressionado com a coragem de Érica e, ao chegar em casa, Lídia pergunta onde ele estava, acreditando que o marido vá mentir como sempre. Mas os planos de Raul são outros. “Eu estava com a Érica e quero me separar”, diz ele. Lídia tem um ataque com Raul, que sai de casa naquela mesma noite e pede o divórcio. Descompensada, a perua procura a maquiadora e a chama da traíra.

Disposto a mover montanhas para ficar com ela, Raul assume o namoro com a menina. Isso despertará o ódio da patroa da jovem, por ter sido trocada pela empregada, e de Estela (Letícia Lima), piloto do seu jatinho particular e sua amante, por nunca ter conseguido o que a jovem conseguiu em tão pouco tempo.

O casal vai ter que lidar com a raiva delas para se manterem firmes na relação. "O grande conflito dele vai ser lidar com os imprevistos que a vida oferece. Acredito que há a vida que a gente imagina e a vida que acontece pra gente. Não temos como domar esses acontecimentos. E é esse o dilema do Raul", conta Murilo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA