Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quanto custou jaqueta de Rico que Dayane cortou com faca

A polêmica da jaqueta agitou as redes sociais.

O Liberal

O sumiço da jaqueta de Rico Melquíades em "A Fazenda 13", da Record, deu o que falar. Logo após o peão encontrar a jaqueta que tinha sido rasgada por Dayane Mello com uma faca, na manhã desta quinta-feira, 18, o influenciador ficou assustado e levou a mão à boca ao exclamar: "Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c...". 

A assessoria de imprensa do de Rico informou o valor da estimada jaqueta: R$ 600. Mas o peão ainda não sabe que Dayane foi a responsável pela destruição da roupa.

VEJA MAIS:

Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada por Dayane Mello em reality Com o auxílio de uma faca, a modelo rasgou uma jaqueta muito utilizada por Rico Melquiades

Fãs estão na expectativa de Rico encontrar a jaqueta rasgada por Dayane Já se passaram dois dias e nada de Rico descobrir que Dayane rasgou sua jaqueta

Valentina Francavilla e Aline Mineiro discutiram por conta da polêmica envolvendo a jaqueta. Depois, a ex-panicat chorou em conversa com Sthefane: "Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: 'Foi tão cara, eu gosto tanto dela'. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém". 
 

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA