Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Programa de Rafa Kalimann tem estreia marcada para o dia 28

'Casa KIalimann' é a nova atração do Globoplay

Redação Integrada do Grupo Liberal

Rafa Kalimann reunirá um time de famosos de peso em seu programa, Casa Kalimann, nova atração do Globoplay, que estreia no próximo dia 28. A segunda colocada no BBB20 já gravou a participação de Rafael Portugal, comediante do quadro C.A.T. BBB, e receberá no palco da atração, entre outros, a atriz Juliana Paes. 

O programa terá brincadeiras com animais no palco, jogos de perguntas e respostas e gincanas entre celebridades. A influenciadora digital também entrevistará Carla Diaz, participante do BBB21, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rodolffo Matthaus, seu ex-marido.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Portugal desejou coisas boas à colega. “O cenário está lindo demais. Acho que a Rafa vai arrasar. Foi muito legal gravar com ela”, disse. 

 

 

Casa Kalimann terá 13 episódios na sua primeira temporada. Para colaborar com a ambientação doméstica, a atração terá pets em cena. Para evitar saias justas entre os participantes, a produção conversou com familiares para entender quais brincadeiras poderiam ser feitas em frente às câmeras.

J.B. Oliveira, o Boninho é o diretor do programa. Ele, inclusive, tem acompanhado tudo o que ela faz nas redes sociais. Na última semana, por exemplo, Boninho cobrou que Rafa não bebesse muito vinho depois de ver que ela tinha postado uma foto segurando uma taça com a bebida alcoólica. “Ei, amanhã tem gravação! Não exagera”, escreveu. “Era só uma tacinha para o ‘sextou’ não passar em branco (risos)”, justificou ela.

Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro de Sebastián Gadea, o “Casa Kalimann” estreia na quarta-feira (28) e terá 13 episódios.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA