Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Programa de Fausto Silva na Band já tem nome

Ex-apresentador da TV Globo estreia no ano que vem na nova emissora com um programa diário

O Liberal

Fausto Silva só reestreia na Band em janeiro de 2022 com um programa diário e em horário nobre por volta das 20h30, mas o título da nova atração já foi definido. “Faustão na Band” foi o nome escolhido para o programa que a pedido de Fausto fugirá de uma espécie de agenda. A informação é do colunista André Romano, do “Observatório da Televisão”.

Na volta para a emissora do Morumbi, onde trabalhou de 1986 a 1988, o apresentador conduzirá quadros do Domingão do Faustão (1989/2021) como as “Olimpíadas do Faustão”, “Sexolândia” e “Arquivo Confidencial” e terá a sua disposição um time de bailarinas, algumas oriundas da Globo.

Para receber o programa, os estúdios da Band já estão passando por uma reforma, descartando assim que a atração seja feita em outro local.

A ideia é que Fausto grave o primeiro piloto (programa teste) no feriado de 15 de novembro. Depois, os ajustes serão feitos até a estreia, dois meses mais tarde, que deverá contar com a presença de Leonardo.

Já definindo os quadros que irão compor o seu “Faustão na Band”, o comunicador fez uma exigência para a emissora dos Saad. O programa fugirá do formato “agenda semanal”. Ou seja, se em um dia ele receber famoso, uma celebridade não participa da edição seguinte.

O mesmo acontecerá com um game ou parte musical. Aliás, uma outra ideia é dar espaço também para cantores ou bandas desconhecidas de grande parte do público.

Faustão deixou a Globo em junho, seis meses após anunciar que não iria renovar seu contrato. Rumores apontam que ele teria ficado insatisfeito ao ver o Domingão ser cancelado para o ano que vem tendo recebido proposta de comandar uma atração nas quintas-feiras.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA