Priscilla Castro volta a fazer parte dos apresentadores rotativos do JN em 2020

A jornalista não esconde a felicidade de, mais uma vez, fazer parte da bancada mais simbólica do jornalismo brasileiro

Ana Carolina Matos

Priscilla Castro vai retornar à bancada do Jornal Nacional em 2020. A apresentadora do JL1, da TV Liberal, fará parte dos apresentadores rotativos do jornalístico ao longo do próximo ano. "Fui comunicada pelo Diretor de Jornalismo da TV Liberal, Paulo Fernandes, que chegou um convite da Rede Globo para que eu voltasse à bancada do JN em 2020. Ele perguntou se eu aceitaria e respondi de imediato que sim! Como não aceitar?", lembra. "Então sei que agora em 2020 estarei de volta", explica.

A jornalista não esconde a felicidade de, mais uma vez, fazer parte da bancada mais simbólica do jornalismo brasileiro. "Estou muito muito feliz, emocionada e agradecida por mais esta oportunidade na minha carreira. Fazer parte dos 50 anos do JN foi um presente, voltar à bancada será também muito especial, pois entrarei na escala de apresentadores", destaca.

Vale lembrar que a paraense fez parte dos apresentadores de todo país sorteados para apresentar o Jornal Nacional, em edições especiais de comemoração aos 50 anos do telejornal. "Todos que participaram das comemorações dos 50 anos do JN devem voltar à bancada e eu estou nesse grupo", conta a apresentadora.

Priscilla explica ainda que, até o momento, ainda não há datas confirmadas de sua participação. "Será ao longo do ano. Ainda não sei quando nem com quem farei novamente o JN, mas já estou ansiosa esperando por esse dia. A escala dos apresentadores deve ser anunciada em breve. Depois saberei quando e com quem vou dividir a apresentação do JN", detalha.

A jornalista ressalta ainda que vai continuar comandando o JL1 de segunda à sábado, na TV Liberal. "Vou cumprir uma escala de plantão. Agora é aguardar a data para seguir mais uma vez ao Rio de Janeiro e dar o meu melhor para o jornalismo brasileiro", conclui.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA