Priscilla Castro tranquiliza seguidores sobre coronavírus: 'Estou com uma saúde ótima'

Amigos ficaram preocupados com a notícia de que Marcelo Magno, que dividiu a bancada do JN com a paraense, foi diagnosticado com a doença

Redação Integrada

A jornalista paraense Priscilla Castro tranquilizou os seguidores e fãs sobre seu estado de saúde, por meio de um vídeo publicado nesta sexta-feira (20). Amigos ficaram preocupados com a apresentadora depois da notícia de que o jornalista Marcelo Magno, do Piauí, foi internado com pneumonia e diagnosticado com a covid-19. A paraense esteve na bancada do Jornal Nacional no último dia 7 de março, ao lado de Magno.

“Estou com uma saúde ótima, disposta, nenhum sintoma do novo coronavírus”, diz ela no vídeo publicado pela TV Liberal no Instagram. “Independente do resultado positivo do Marcelo Magno, eu já tinha decidido que ficaria a última semana de férias em isolamento, para proteger as pessoas que convivem comigo”, explicou.

Priscilla contou ainda que não está doente, e não teve teste positivo para o novo coronavírus. A apresentadora também alertou para o cuidado com as fake news na situação atual, e esclareceu que a decisão de ficar em isolamento foi para resguardar a saúde de sua família.

A jornalista também contou que logo estará de volta a apresentação do Jornal Liberal 1ª edição, no dia 25 de março.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA