Jornalista que dividiu bancada do JN com Priscilla Castro é diagnosticado com covid-19

Marcelo Magno, do Piauí, havia sido internado com quadro de pneumonia

Redação Integrada

O jornalista Marcelo Magno, que dividiu a bancada do Jornal Nacional com a paraense Priscilla Castro, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Marcelo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. O resultado do teste para Covid-19 saiu nesta quinta-feira. Os dois jornalistas apresentaram o JN no último dia 07 de março.

A jornalista Priscila Castro informou que está bem e não está sentindo nenhum sintoma. A jornalista está em quarentena isolada dentro da própria casa, distante dos familiares e amigos para resguardá-los. Priscila também está afastada das funções na TV Liberal até que passe o tempo do isolamento.

O último contato de Priscila com Marcelo Magno foi por uma rede social parabenizando pelo aniversário de um ano do filho do coelga de Teresina. A conversa ocorreu um dia antes de Magno ser internado. A paraense conta revela que tomou um susto ao saber da notícia do colega, mas está torcendo pela rápida recuperação de Magno. "Um colega querido, que conheci no plantão do JN. Acredito que ele se recupere logo. Minhas orações estão para que isso ocorra", declarou a jornalista.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19), o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas do quadro considerado grave. Entrentanto, os médicos também informaram que a situação é estável.

Magno foi internado na UTI na última quarta-feira (18). O jornalista está intubado para que o tratamento surta efeito mais rapidamente. O boletim médico informou que a amostra respiratória teve resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) já confirmou três casos de coronavírus em Teresina.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA