Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pedro Vedova, repórter da Globo, diz que filho nasceu na ambulância: 'Preferiu as sirenes'.

"O parto normal foi surreal. Minha mulher — pronta, conectada e empoderada — tinha o caos sob controle", disse

Com informações de UOL

O segundo filho do repórter da Globo em Londre, Pedro Vedova, e Gabriela Vidigal nasceu. A notícia foi confirmada pelo jornalista, que aproveitou para contar mais detalhes sobre o parto do caçula, feito em uma ambulância em Londres, onde vive a família."Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital", escreveu o correspondente da Globo, com uma foto do filho em seus braços.

"O parto normal foi surreal. Minha mulher — pronta, conectada e empoderada — tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo", acrescentou.

"Já nasceu com história para contar! Parabéns para família", comentou a jornalista Ana Paula Araújo. Mariana Becker também parabenizou a família. "Vivaaaaa!!! Muita saúde e sorte".Ana, a primeira filha do correspondente da Globo em Londres, nasceu em novembro de 2018. Discreto, o jornalista posta poucas fotos ao lado da família nas redes sociais.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA