Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paula Amorim é campeã do 'No Limite' com 66,77% de votos

Para ganhar o reality show, a ex-sister teve intensa preparação com vários profissionais da saúde e do esporte

O Liberal

A mineira Paula Amorim, ex-sister do ‘BBB 18’, foi a campeã do reality show ‘No Limite’, após receber 66,77% dos votos do público, na noite da última terça-feira (20). Ela conquistou o prêmio de R$ 500 mil. As informações são do portal UOL.

"Eu estou muito feliz, estou emocionada. Não sei explicar ainda. Eu acho que eu me dediquei muito, foi o que eu falei, a gente tem uma recompensa do trabalho que a gente fez", afirmou Paula.



Durante um bate-papo com o apresentador do programa, André Marques, e Ana Clara no Multishow, Paula relembrou a trajetória desafiadora dentro do reality. Antes de entrar no ‘No Limite’, a ex-sister revelou ter se preparado fisicamente com o ex-lutador Minotauro e ter recebido conselhos médicos do endocrinologista Lucas Ferreira. 

"Orientei que ela tinha que fazer todas as atividades que corre o risco de ter no programa: treinamento na areia, natação. Falei para ela tentar fazer um dia inteiro de jejum para experimentar tudo antes de ir para o programa", contou o profissional da saúde, em entrevista ao UOL.

A empresária também recebeu acompanhamento de uma terapeuta clínica para preparar a mente, caso sentisse fome ou falta de energia, e pensasse em desistir do programa. O médico também afirmou que a ex-sister teria ganhado massa muscular e melhorado o percentual de gordura antes de entrar no reality show. 

Questionada pelo apresentador se houve algum momento desafiador dentro do programa, Paula mencionou o episódio em que uma chuva forte atingiu os acampamentos, e ela contou que aquela foi a situação mais difícil que enfrentou.

"Lá foi um momento que eu aproximei mais de falar: 'Meu Deus, será que eu vou aguentar mesmo?', mas desistir, não", declarou a ganhadora.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA