Participantes do Big Brother Itália são liberados para ligar para familiares após coronavírus

A Itália é um dos países mais atingidos pela pandemia do novo coranavírus com 3.405 mortes

Redação Integrada com informações do Hugo Gloss

Um dos momentos mais emocionantes de todos os programas Big Brother ocorreu no "Grande Fratello VIP", correspondente ao Big Brother Itália, quando os participantes puderam ligar para os seus familiares quebrando uma das regras e protocolos mais antigos do programa, o isolamento. Os participantes puderem fazer isso devido a pandemia do novo coronavírus que fez da Itália um dos países mais atingidos do mundo com 3.405 mortes até a tarde desta quinta-feira (19). No país o número de casos confirmado já alcaçam 41.035.

O apresentador do Grande Fratello, Alfonso Signorini, explicou que a situação era única e por isso seria feita uma excessão para os confinados. "A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes", declarou. Muitos choraram quando conversaram com os familiares.

No Big Brother Brasil (BBB), os participantes também foram informados nesta semana sobre a pandemia de coronavírus. No Grande Fratello os participantes também foram informados sobre o coronavírus no início da semana. Da mesma forma como Tiago Leifert chamou um especialista, Alfonso Signorini também contou com um médico para explicar a situação da Itália para os participantes. A final do Granfe Fratello VIP foi adiantada do dia 27 de abril para o dia 04 de abril. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA