Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Participante do Big Brother Portugal é punida após declaração sobre mulheres brasileiras

Comentário preconceituoso fez com que a sister perdesse a liderança e passasse a integrar a berlinda da semana

Redação Integrada

Uma participante do "Big Brother Portugal" causou polêmica após fazer um comentário preconceituoso contra mulheres brasileiras. Depois da declaração, Sónia Jesus foi punida pela produção da atração.

A polêmica teve início na tarde desta quarta-feira (24), quando um dos participantes, Daniel Monteiro, recebeu uma mensagem de fãs brasileiros por meio de uma faixa fixada em um avião que sobrevoou a casa do reality. " Daniel, te damos valor e te assumimos".

Depois do ocorrido, alguns participantes começaram a conversar sobre as mulheres brasileiras, quando Sónia disparou: "Elas [as brasileiras] são de uma raça... Elas são da favela", disse. Aparentemente, o comentário não gerou qualquer desconforto nos outros confinados que participavam da discussão.

Após a repercussão negativa da declaração, a sister perdeu a liderança da semana e passou a integrar a berlinda. "Como sabem, a minha casa é onde todos cabem e todos devem ser tratados igualmente. Com esses comportamentos, me vejo obrigado a agir. Sónia, a partir desse momento, você deixa de ser líder da casa e no domingo estará indicada para a semana seguinte", anunciou o "Big Boss".

Em seguida, os participantes assistiram juntos à cena e Sónia pôde se manifestar sobre o assunto, mas preferiu ficar calada. Participante do programa, a brasileira Ana Catharina afirmou que não se sentiu incomodada com o comentário da colega, declaração que classificou como "infeliz".

Veja a cena:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA