'Os Simpsons' 'previu' invasão ao congresso dos EUA e data da posse de Biden

Internautas levantam teorias; veja

Redação Integrada com informações da UOL

A série "Os Simpsons" já é conhecida por retratar fatos do cotidiano norte-americano - e até mundiais - antes mesmo deles acontecerem. Esse foi o caso da eleição de Donald Trump, "prevista" por eles em um episódio de 2000; o touch screen, em 1995; o coronavírus e a nuvem de gafonhotos, em 1993, quando eles relacionam uma doença de origem oriental com infestação de vespas.

Dessa vez não foi diferente. Depois da invasão dessa quarta (6) ao Congresso dos Estados Unidos pelos apoiadores de Trump, internautas resgataram um episódio que foi ao ar em novembro de 2020. Ele mostrava um verdadeiro caos no país em janeiro de 2021. O episódio, intitulado "Treehouse of Horror XXXI", incentiva os eleitores a votarem nas eleições dos Estados Unidos. Entretanto, na trama, Homer Simpson acaba dormindo e só desperta em 20 de janeiro - dia da posse de Joe Biden, em um cenário apocalíptico.

 

 

 

 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA