'O Rei do Gado': quem era Bruno Mezenga e como está o ator Antônio Fagundes hoje

A novela rural, de Benedito Ruy Barbosa, foi um grande sucesso desde sua primeira exibição, em 1996

Maiza Santos

A novela “O Rei do Gado”, um dos maiores sucessos escritos por Benedito Ruy Barbosa, estará de volta no "Vale a Pena Ver de Novo", em novembro. Exibida pela primeira vez em 1966, a trama se desenvolve a partir da história de amor e das reviravoltas envolvendo o pecuarista Bruno Mezenga, interpretado por Antônio Fagundes, e da bóia-fria Luana, vivida por Patrícia Pillar. Confira quem era Bruno Mezenga e como está o ator Antônio Fagundes hoje.

VEJA MAIS

image O Rei do Gado: veja como estão os atores e as atrizes da novela de 1996
Confira as mudanças físicas dos atores da trama após 26 anos da primeira exibição da novela

image Antônio Fagundes revela em entrevista que foi preso em Singapura; saiba mais
O ator conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre o ocorrido

image Ex-BBB fala sobre romance e ‘briga’ com Antônio Fagundes, a quem trocou por Sérgio Mallandro
Atriz e atleta fisiculturista participou do Podcast “Papagaio Falante” e foi entrevistada por Sérgio Mallandro, com quem também já namorou.

"O Rei do Gado" conta a rivalidade entre os Mezenga e os Berdinazzi, duas famílias italianas que vivem em pé de guerra pelo poder de terras. Após 26 anos desde que estreou pela primeira vez, a novela volta ao ar e já está empolgando os atores que estiveram entre o elenco de sucesso.

Quem era Bruno Mezenga na novela ‘O Rei do Gado’?

Bruno Mezenga é filho de Enrico Mezenga e Giovanna Berdinazzi. O casal viveu um amor proibido após as duas famílias declararem guerra, devido uma cerca no limite de suas propriedades. Bruno cresce longe dos parentes e se torna um dos maiores criadores de gado do país, conhecido como o “Rei do Gado”. Ele sabe do ódio que separou as famílias de seus pais, e nunca conheceu os parentes da mãe. 

Na trama, Bruno Mezenga vive um casamento fracassado com Léia, uma esposa infiel. Juntos eles têm dois filhos: Lia e Marcos. No entanto, a vida do "Rei do Gado" muda completamente com a chegada de Luana, uma boia-fria com passado misterioso, por quem ele se apaixona.

Como está o ator Antônio Fagundes hoje?

Após ser o protagonista de “O Rei do Gado”, a carreira do ator Antônio Fagundes foi marcada por outros personagens de grande sucesso na TV Globo. Atualmente, o artista encerrou o contrato com a emissora, no entanto, continua participando de outros trabalhos paralelos em plataformas de streaming. Na vida pessoal, ele acumulou uma fortuna milionária e tem uma rotina tranquila, cercada de luxo com a família. 

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA