Globo estreia novo programa humorístico nesta terça: 'Fora de Hora'

Em formato de telejornal, atração brinca com o dia a dia do jornalismo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Nova aposta de humor da Rede Globo, o programa Fora de Hora estreia nesta terça-feira, 21, após o Big Brother Brasil 20. Com os âncoras e editores-chefes Paulo Vieira e Renata Gaspar na bancada de um telejornal fictício, a atração promete aproveitar surto de fake news, gafes jornalísticas, acontecimentos recentes e temas reais e inventados para satirizar o jornalismo diário.

O programa chega para provar que é sim possível abordar as notícias do dia a dia de maneira bem-humorada. É o humor por dentro da notícia.

Nos estúdios os âncoras Paulo (Paulo Vieira) e Renata (Renata Gaspar) vão comandar o time de jornalistas e especialistas. Juntos, eles trazem as notícias que movimentaram a semana de um jeito que você não está acostumado a ver. O "Fora de Hora" traz as mais variadas linguagens jornalísticas como links ao vivo, matérias gravadas, comentaristas, previsão do tempo, convidados e dicas culturais.

A redação vai trabalhar intensamente, no site, e nas redes sociais para manter você sempre informado e bem-humorado.

Para isso, o programa traz um time numeroso de humoristas com experiência na televisão e na internet, como Marcelo Adnet, Júlia Rabello, Luís Lobiano, Marcius Melhem, Welder Rodrigues e Caíto Mainier (Choque de Cultura), também redator ao lado de Maurício Rizzo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA