Tudo pronto para a estreia do Big Brother Brasil das novidades

Reality tem promete edição histórica de 20 anos e reúne elenco de famosos e desconhecidos

Lucas Costa

Reunindo pela primeira vez figuras famosas a desconhecidos na disputa, o “Big Brother Brasil 20” chega com um pacote de reformulações que promete esquentar ainda mais a disputa. A nova temporada do programa estreia na noite desta terça-feira, 21, após a novela “Amor de Mãe”.

Entre as reformulações anunciadas previamente, que devem fazer diferença na forma como os brothers se relacionam, está um celular. Em participação no programa “Mais Você” de segunda-feira (20), Thiago Leifert, apresentador do reality, falou um pouco sobre o funcionamento.

"Não é como o nosso. É adaptado para a realidade do confinamento. Vão postar a realidade da casa no feed. [Além do raio-x todas as manhãs], eles terão celular pra fazer vídeos e falar sobre eles. Mas não vão pode ligar para casa", adiantou.

Outra novidade que deve pôr fogo na disputa por R$ 1,5 milhão é que os brothers já começam separados por um muro. O primeiro dia de confinamento do “BBB 20” fará jus à história do programa em suas 19 edições. Nada mais marcante numa estreia do que um muro dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e acirrar a competição entre os recém-chegados da vigésima edição. De um lado ficam as personalidades do Camarote, e do outro, os desconhecidos da Pipoca.

Depois que os componentes de cada lado do muro estiverem acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas.

Além de dividir os grupos logo no início, o líder também terá mais poderes na edição, o que deve afetar muito no humor dos participantes. Ainda na entrevista à Ana Maria Braga, Leifert revelou que o líder vai escolher quem fica na cozinha vip ou na xepa e, também, quem pode ter acesso a seu quarto.

"A tendência é que eles durmam muito pouco e comam muito mal. O que começa a fazer uma diferença imensa ao longo do jogo", comentou o apresentador.

Mesmo com muita informação para o público processar até então, o diretor geral do programa, Boninho, segue usando suas redes sociais para dar pistas sobre mais novidades. No último domingo (19) ele fez uma publicação onde dizia: “Esse time ainda não terminou… Ainda vem mais!!!”. A imagem do post trazia “+4=2” escritos, o que confundiu o público. 

Questionado sobre o post de Boninho, Leifert despistou Ana Maria Braga. "Acho que é alguma coisa relacionada a igualdade de partículas da física quântica. Algo de física, ele é superligado nisso", brincou.

Na segunda-feira (20) Boninho soltou mais uma informação: a de que nenhum dos participantes do grupo Camarote recebeu cachê para participar do programa. “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta. É terça 21”, escreveu.

Time de repórteres também ganha influenciadora

Se no elenco do programa as personalidades da mídia compõem metade do time, do lado de fora também tem influenciador. Além das ex-participantes Fernanda Keulla e Ana Clara, já conhecidas pelo público no time de repórteres, Boninho anunciou a youtuber Nyvi Estephan como novidade no time.

Nyvi é conhecida do mundo dos games. Com mais de 327 mil inscritos em seu canal do YouTube, e 1,3 milhões de seguidores no Instagram; a jovem deve agregar um público mais jovem ao reality.

Em seu canal, Nyvi fala sobre o mundo dos games, mostrando eventos e também promovendo os chamados gameplays - quando aparece jogando os títulos de destaque do mercado. Ela já também esteve na Rede Globo, em quadros sobre esportes virtuais.

Nyvi se junta à dupla conhecida e amada pelo público do programa. Ana Clara se destacou na 18ª edição do reality, chegando a final junto ao pai e a amiga Gleici Damasceno, vencedora da edição. Fernanda Keulla é conhecida do público há mais tempo, já que foi vencedora da 13ª temporada.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA