Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação de Neymar

'Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita', disse o astro do futebol

Agência Estado

A série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, ganhou novas cenas com participação de Neymar Jr. nesta terça-feira, 27 Dois episódios da terceira temporada, lançada em julho, foram relançados mundialmente, com inserções do jogador contracenando com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

É possível ver a participação de Neymar, como um abade, nos episódios 6 e 8, nas marcas de 3 minutos e 43 segundos e 1 minuto e 59 segundos. Uma importante revelação é feita em um desses momentos.

Neymar comentou a participação no Twitter. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!", escreveu.

A terceira temporada de La Casa de Papel reúne os mascarados na missão impossível de roubar ouro do impenetrável Banco da Espanha. Tudo isso em meio a uma guerra declarada contra o Estado, ou melhor, o "sistema".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!