Morre mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch, Jacqueline Sterblitch

No Instagram, o ator pôs uma imagem preta no local da foto do perfil; mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento da mãe

Redação Integrada

Faleceu no último final de semana Jacqueline Sterblitch, mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch. De acordo com informação divulgada pelo site Extra, ainda não há detalhes sobre o falecimento. Nos últimos meses, Jacqueline ficou na casa do filho, aos cuidados dele.

No Instagram, o ator pôs uma imagem preta no local da foto do perfil; mas ainda não se pronunciou sobre o falecimento da mãe.

Também nas redes sociais, pessoas próximas a Jacqueline lamentaram o falecimento. "Que notícia triste, meu Deus. Vou te amar por toda a vida, Jacqueline Sertblitch. Deus conforte o coração de toda a família. Ao amigo Edu, queria dizer que tinha um amor muito grande por sua mãe. Uma dor no peito que não sei explicar", lamentou o maquiador Anderson Montes.

O pai de Eduardo, Luiz Henrique, também se pronunciou em suas redes sociais, no último sábado. "Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração", escreveu.

"Tia Jack vai deixar saudade. Sempre nos acolheu tão bem. Como ela sempre falava, a gente se tornou uma família literalmente. Que Deus a receba de braços abertos, a gente sempre estará aqui para o menino de vocês", disse outra pessoa próxima a ela.

No dia 20 de agosto, Eduardo publicou uma foto de um bolo, em homenagem à mãe. "Feliz aniversário da minha mamãe. O amor da minha vida", escrebeu. Em outra postagem, em maio deste ano, os dois aparecem sorridentes com o rostinho colado: "Minha vida", comentou ele.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA