Maria da Paz atira em Régis e acaba presa

Depois de Flagar o marido com a filha, ela dirá que não se arrepende

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Finalmente chegou o dia em que Josiane (Agatha Moreira) terá seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) revelado em "A Dona do Pedaço". A descoberta será feita por Rock (Caio Castro), que até chegará a contar para Maria da Paz (Juliana Paes), mas a boleira não vai acreditar.

Uma outra noite, no entanto, Maria da Paz ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada. A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. Josiane debochará, tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane.

Maria da Paz flagrará a cena, ficará chocada e dará um tiro no marido. Régis será levado para o hospital, e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia e levará Maida Paz para a delegacia. "Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior", o investigador dirá.

"Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu", afirmará a boleira. Em cenas seguintes, Maria da Paz aparecerá numa cela com outras presas. "E aí, qual foi o babado?", uma delas perguntará.  "Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega", dirá.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!