Mansão de 'Um Maluco no Pedaço' pode ser alugada para hospedagem, anuncia Will Smith

Fãs da séries agora podem se sentir no cenário do sucesso dos anos 90

Redação Integrada

Uma das mansões mais famosas da TV, onde Will Smith protagonizou uma série de aventuras junto a família em "Um Maluco no Pedaço", agora pode ser alugada por qualquer um pela diária de US$ 30 (em torno de R$ 160).

O próprio Will Smith usou seu Instagram para anunciar que qualquer um agora pode se sentir vivend dentro da série queridinha dos anos 90. Ele anunciou que o local pode ser alugado pelo site Airbnb. 

“Vocês acham que deveríamos alugar a casa de The Fresh Prince? Estamos fazendo isso acontecer com o time da Airbnb”, escreveu o ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

YOOOO!! Y’all think we should rent out the @freshprince house?? We’re making it happen with the squad at @airbnb!! #FreshPrince30th

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

De acordo com o serviço de hospedagens, as reservas poderão ser feitas apenas por residentes do condado de Los Angeles, para os dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro.

A novidade chega em um momento que a série voltou aos holofotes da mídia. O elenco original de "Um Maluco no Pedaço" se reuniu recentemente para um projeto do HBO Max e Warner, que deve ser lançado em breve como um programa especial.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA