Maestro João Carlos Martins faz sua última apresentação no Fantástico

Anitta se apresentará ao lado do maestro cantando Eu Sei que Vou te Amar

Agencia Estado

O músico e maestro João Carlos Martins fará sua última apresentação ao piano no Fantástico que irá ao ar neste domingo, 17. Ele tocará a música Eu Sei Que Vou Te Amar, acompanhado pela voz da cantora Anitta.

"É o apagar das luzes deste velho maestro ao piano. ... E a minha honra de me despedir com Eu Sei Que Vou Te Amar com essa Fantástica Anitta", afirmou o maestro, que foi respondido pela cantora: "A honra é minha, amei participar desta despedida".

Também será exibida uma entrevista do músico falando sobre as 23 cirurgias às quais precisou se submeter ao longo da vida, as 187 orquestras com as quais trabalhou e outros momentos emocionantes de sua vida. A apresentação foi gravada antes de João Carlos Martins se submeter a uma cirurgia para tentar acabar de vez com dores que o afetam ao longo dos anos.

Também neste domingo no Fantástico, uma matéria especial lembra os seis anos do incêndio na Boate Kiss, que provocou a morte de 242 jovens, em Santa Maria (RS). Dois pais de vítimas da tragédia trabalham como motoristas nas madrugadas com o objetivo de levar jovens das baladas para casa, e chamar a atenção para a insegurança das casas noturnas.

Televisão