Luísa Sonza confessa atração por Eduardo Sterblitch: 'Crush master'

Cantora abriu o coração durante participação do programa 'Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show'

Redação Integrada
fonte

Luísa Sonza abriu o coração durante participação no programa "Sterblitch Não Tem um Talk show: o talk show" desta segunda-feira (10). No papo com Eduardo Sterblitch, a loira abriu o coração sobre a carreira e revelou até que sentia uma atração pelo humorista e apresentação.

"Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master?", disparou ela, durante um momento da entrevista. "De Fred Mercury, você era um dos meus primeiros crushes", acrescentou.

Os dois também conversaram sobre carreira e evolução. "Acho que eu evoluí para caramba. Já cantei em banda e tal, mas também cheguei na internet e tomei muito 'pau'. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento. Ferrei muito a minha voz. É um processo, eu não tinha estudo antes como tenho agora. Então, invisto muito nisso", refletiu Sonza.

Durante a conversa, o assunto sucesso e fracasso também entrou em cena. "Todos os dias você acha que fracassou. Artista nunca se sente suficiente", pontuou.

"O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem. [Outro ponto] é ter muito foco e não se comparar.Quando você entende que é única e sua arte é única, você vai muito longe", concluiu Sonza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA