Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luciano Huck é criticado após gafes durante homenagem a Marília Mendonça

No programa dedicado à sertaneja, o apresentador cometeu uma série de gafes, chegando a comentar sobre o peso da cantora

O Liberal

Durante a programação de homenagens à cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo, Luciano Huck recebeu várias críticas nas redes sociais após protagonizar uma série de gafes no 'Domigão com Huck', exibido no domingo (8). As informações são do Uol.

No Twitter, os internautas criticaram o fato do apresentador ter comentado sobre o corpo de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. "Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas…”, disse ele, gerando olhares desconfortáveis entre os convidados, veja:

VEJA MAIS

Marília Mendonça mantinha relação especial com o Pará Primeiro show da carreira, lançamento de música inédita e parceria com Joelma foram marcantes para os paraenses

Veja os manuscritos de letras inéditas de Marília Mendonça “Nunca mais eu bebo” e “Argumentos” seriam as canções inéditas divulgadas por colunista

O apresentador ainda frisou, ao menos três vezes, o pouso forçado que enfrentou em 2015, quando voltava com a família de Miranda, na região do Pantanal. Todos os ocupantes saíram vivos do incidente.

Em outra ocasião, Luciano interrompeu o discurso de um especialista, que estava no palco para dar 'detalhes' de como Marília Mendonça poderia ter morrido, citando até mesmo os impactos de um acidente aéreo nos órgãos internos, com todos os convidados e amigos da vítima ouvindo. Confira o que os internautas falaram:






 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA