Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Grupo Globo anuncia live e deixa funcionários em alerta vermelho, diz colunista

Eles especulam o teor do comunicado e temem uma nova leva de cortes na emissora

O Liberal

Uma live anunciada para esta quinta-feira (14), em circuito interno, com o presidente do Grupo Globo, vem acendendo um alerta vermelho entre os funcionários da emissora, que especulam sobre o teor do comunicado. As informações são do Metrópoles.

Segundo o colunista Leo Dias, os funcionários andam assustados com as recentes demissões e estão cientes que a empresa fará uma nova leva de cortes, prevista para novembro deste ano. Apesar do suspense, outras hipóteses para a live foram criadas, como o anúncio de uma parceria com algum grupo internacional e até mesmo a saída de Jorge Nóbrega, presidente do grupo desde 2018.

No primeiro semestre de 2021, a emissora cortou cerca de R$ 280 milhões em salários e uma boa leva de atores conhecidos como Nathalia Dill, Malvino Salvador e Stênio Garcia não tiveram seus contratos renovados. Mesmo com os cortes, no fim do mês de junho, o grupo acumulou um prejuízo de R$ 144 milhões. 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA