Lembra dela? Márcia Goldschmidt fala de 'puxada de tapete' no SBT
Afastada da televisão, comunicadora recordou momentos da carreira em entrevista à Antonia Fontenelle
Quem não lembra da clássica frase "Mexeu com você, mexeu comigo", de Márcia Goldschmidt? A dona de um dos bordões mais conhecidos da televisão brasileira, que fez sucesso no SBT e na TV Bandeirantes entre 1997 e 2010, falou sobre a carreira durante a entrevista à Antonia Fontenelle, para o programa #NaLata, no Youtube.
Durante o bate-papo, a comunicadora de 57 anos relembrou que um membro do alto escalação do SBT "puxou o seu tapete", nos anos 1990, quando ela fazia sucesso no comando de um programa nos moldes do Casos de Família.
"Ele (Ratinho) era um forte concorrente, mas estava levando o formato pra outro lado. Uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho para o SBT porque a minha presença incomodava. Ele puxou o meu tapete", afirmou, sem citar nome do diretor. "Prefiro não entrar em detalhes, porque a pessoa não está mais presente", acrescentou.
"Eu era muito novata na televisão. Aí eu fiquei um tempo na geladeira do SBT. Fantasia, fiz Programa Livre. Eu não tinha nem a voz para o Fantasia", relembrou.
"Em uma das circunstâncias da vida, a Gazeta perdeu uma apresentadora. Ficaram em desespero. Eles ficaram em pânico, foram no Teleton e lembraram de mim", contou, relembrando a ida de Claudete Troiano para a Record.
"Meu "bum" foi no SBT. Depois, na Band, acho que foi minha consolidação. Lá eu tinha total e absoluta liberdade de produção, de formato e fiquei muitos anos", reconheceu.
Assista ao programa:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA