Em 'Amor de Mãe', Leila vai ser desmascarada por Magno

Ex da vilã vai descobrir que a esposa fez a denúncia anônima contra ele

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Nos próximos capítulos de "Amor de mãe", Leila (Arieta Corrêa) será desmascarada. Tudo começará quando Magno (Juliano Cazarré) descobrir que Penha (Clarissa Pinheiro) está namorando Belizário (Tuca Andrada). Ele comentará sobre o assunto com Leila e suspeitará de que a ex de Wesley (Dan Ferreira) o entregou para a polícia. Magno garantirá que vai tirar a história a limpo.

Temendo que o marido saiba que foi ela a responsável pela denúncia, Leila irá procurar Penha e abrirá o jogo. "Fui eu que fiz a denúncia anônima sobre o Magno", confessa.

"Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses", dirá Penha. "Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele", responderá ela, que pedirá segredo à amiga.

"O Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda. "Pode deixar, eu não falo que contei pra você", concordará Penha.

Magno, então, irá atrás de Penha para confrontá-la, mas não conseguirá uma confirmação. Mais adiante, ela se envolverá cada vez mais com Belizário e se transformará. Ao ganhar vários presentes do policial, inclusive um carro, ficará deslumbrada.

Certo dia, Penha irá abastecer o veículo no posto onde o filho de Lurdes (Regina Casé) trabalha. Ele a provocará e dirá que ela está usufruindo do dinheiro sujo do namorado. Irada, Penha contará para Magno que foi Leila quem o denunciou para a polícia.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA