Joelma carrega peso e pula corda de salto altíssimo, no 'Encontro'

A cantora também ensinou a fazer suco verde com babosa e apresentou uma prévia do novo DVD

Redação Integrada

A cantora Joelma encarou o desafio de dançar em frente ao espelho e também pulou corda e carregou peso usando um salto super alto em vídeos exibidos no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta segunda-feira, 25. No estúdio, Fátima e acompanhada do ator Eduardo Sterblitch comentaram a energia da artista. O programa também exibiu o trecho do DVD inédito, que celebra os 25 de carreira dela. 

"Ela disse que a roupa tem que ser pouca e o sapato tem que ser muito. Ela pula corda, faz levantamento de peso. Fico arra-sa-da! Ela pula corda de salto, não é qualquer salto", destacou a jornalista ao apresentar o vídeo do treino da paraense.

Pegando pesado no treino. (Reprodução)

Em outro vídeo, a cantora aparece ao lado do personal trainer mostrando que mantém o ritmo de treinos e ensaios durante a quarentena em uma academia na casa dela. "O salto já é um treinamento bem forte", justifica a cantora. "É uma atleta", completa o ator.

"Esse daí é o closet dela", destacou o ator ao observar o vídeo em que a paraense requebra e bate cabelo em frente ao espelho. No reflexo aparecem algumas roupas arrumadas ao fundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ensaiando para a #LiveJoelmaEmFamília 😍😂 #JoelmaNoEncontro #DesafioDoEspelho

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Receita

No bate-papo realizado on line, Joelma ensina a usar a babosa para manter a saúde da pele e do cabelo e também o bom funcionamento do intestino. "Você rejuvenesce. A babosa é incrível".

Ela ensinou o público de casa a tirar a 'baba' da planta, bater no liquidificador e a congelar para tirar o cheiro. "Cheguei numa receita de 300 gramas de babosa, 700 ml de suco de maçã feito na centrífuga. Aí eu congelo o abacaxi bem maduro e a couve e coou. Quando você for bater o suco não fica fibra", ensina.

A longa participação de Joelma no programa contou ainda com uma apresentação on line e ao vivo da música "Bota pra Chorar". 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA