Jerônimo compra Pop TV, cria a Televendão e se lança como apresentador

De quebra, ele ainda humilha Mercedes no lançamento da nova emissora

Redação Integrada, com informações da TV Globo

O misterioso comprador da PopTV finalmente será revelado aos convidados durante a festa de inauguração da Televendão. A nova emissora dedicada exclusivamente a programas de vendas e distribuição de prêmios substitui o canal de música que pertencia aos Ferreira Lima.

A negociação foi toda articulada por Andreas Moratti/Galdino (Gabriel Godoy) através de uma empresa de fachada, por isso Mercedes (Totia Meireles) não faz ideia de que o novo dono da emissora é ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Articuloso, ele pensa em cada detalhe para fazer a sua entrada triunfal no palco do programa ‘Roletão’. Seu objetivo é se vingar e humilhar ainda mais Mercedes e Quinzinho (Caio Paduan). Para começar, faz com que Mercedes anuncie o novo dono.

A empresária não disfarça o incômodo ao ler na ficha o nome do ex empregado. Como um ‘showman’, Jerônimo entra no palco para choque de Janaína (Dira Paes), João (Rafael Vitti) e o restante da família que foi convidada para a festa de inauguração. Todos se perguntam como o rapaz conseguiu dinheiro para comprar um canal de TV?

No palco, Jerônimo exercita seu cinismo e agradece aos Ferreira Lima por terem sempre acreditado em seu potencial. Ele convida Mercedes para participar do ‘Roletão’ e a girar a roleta de prêmios. A humilhação é maior quando a empresária é contemplada com um kit de ginástica ‘Fique Fera com a Pantera’ entregue pela própria arquirrival Lidiane (Claudia Raia).

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 8. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!