Gretchen vira a dançarina Gina em 'A Dona do Pedaço'

Em participação especial, ela vai conquistar o coração de Eusébio, personagem de Marco Nanini

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Eusébio (Marco Nanini) descobriu que seu pai era um fazendeiro rico, já falecido, e com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) conseguiu localizar a família dele. Na justiça, teve direito a receber parte da herança deixada para a esposa Dinorá (Berta Loran) e seu irmão Juninho (Marco Nanini) ao comprovar que de fato era filho do fazendeiro.

Agora, com o dinheiro em mãos, precisa esconder a “fortuna” de sua atual família, pois todos estão de olho e arrumam variadas justificativas para convencer Eusébio a liberar um pouco do valor conquistado.

Diante das negativas dele, os familiares decidem se reunir para tentar adivinhar onde o dinheiro está escondido na casa. Ao saber que sua esposa Dorotéia (Rosi Campos) também está envolvida no plano, Eusébio fica revoltado e decide pedir o divórcio por não confiar mais nela.

E para fazer jus à decisão, sai de casa e passa a noite em uma boate. Lá, conhece a dançarina Gina (Gretchen), funcionária do local, e sente-se atraído por ela no primeiro encontro.

A cantora, dona do hit "Conga, Conga, Conga", revela que já assistia à novela e conta que tem uma personagem que chamou a sua atenção de cara. "Assisto desde o primeiro capítulo. Quando vi a cena da Britney (Glamour Garcia) descendo do ônibus, pensei: 'Que maravilhosa! Queria ser a mãe dela!'".

Segundo Gretchen, quis o destino que o convite para a trama viesse logo depois, como Gina, personagem escrito especialmente para ela. A dançarina conhecerá Eusébio, que ficará completamente apaixonado e decidirá levá-la para morar na sua casa. Claro que isso vai cheirar a confusão... muita confusão!

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, 10. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!