Gabriel descobre que Feijão ocupará seu lugar como sétimo guardião

Novela das 21h entra tem suas emoções finais esta semana

Redação Integrada

Gabriel (Bruno Gagliasso) nomeou Feijão (Cauê Campos) como um dos novos guardiães da Irmandade, mas sem imaginar que o garoto, na verdade, tem uma missão ainda mais importante a cumprir: ser seu sucessor.

A revelação acontece quando o atual guardião-mor chama Feijão para conversar e avisa que terá de expulsá-lo do grupo porque ele, assim como Luz (Marina Ruy Barbosa), não revelou a existência da nova gruta.

Neste momento, Judith (Isabela Garcia) interrompe a conversa, afirmando que Feijão não pode ser expulso nem deixar o casarão por uma simples razão: quando Gabriel morrer, caberá ao menino assumir o posto de guardião-mor.

Indignado, o filho de Valentina (Lília Cabral) pergunta de onde Judith tirou isso, e a empregada finalmente conta que Feijão tem nas costas a marca da pata do gato, assim como ele, Murilo (Eduardo Moscovis), Egídio (Antonio Calloni), e os outros que ocuparam o posto no passado.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Televisão