Eliza e Arthur discutem e ela ameça ir embora da casa dele

O clima volta a esquentar entre os dois, mas eles acabam fazendo uma DR.

Com informações do GShow

Arthur (Fábio Assunção) promove uma festa no apartamento dele para comemorar a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso Garota TD+. No capítulo de Totalmente Demais, desta quinta-feira, 30, o clima entre os dois volta a esquentar após o término da festa. O casal começa a discutir a relação e os dois desistem de engatar relacionamento.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

Quando os convidados vão embora, Eliza e Arthur dão um beijo apaixonado. O clima esquenta e ele pensa que a ruiva vai ceder, mas ela pede para o agente parar e diz que não está pronta. Arthur fica contrariado e os dois discutem.

"Diferente do que você faz comigo, eu nunca vou te fazer sofrer", diz ele.

Eliza diz que teme se envolver devido à fama dele de mulherengo. "Por isso que eu vou embora... Assim que eu assinar o contrato, vou fazer as malas e ir embora. Pra qualquer lugar longe daqui".

Arthur fica irritado e anuncia que desiste na modelo: "Pra mim chega. Chega! Não vou mais ficar me rastejando por uma menina que não sabe o que sente".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA