Depois de causar constrangimento ao vivo, Silvia Abravanel pede demissão do SBT

A apresentadora deve viajar para Orlando para negociar sua saída da empresa diretamente com o pai

Redação Integrada

Após gerar polêmica por um coportamento no programa Bom Dia e Cia, a apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20). A solicitação, no entanto, teria sido negada por Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora.

Por conta disso, magoada pela repercussão negativa de sua atitude no programa, ela decidiu viajar até Orlando, nos Estados Unidos, para negociar sua saída da emissora diretamente com o pai, Silvio Santos. Segundo informação do site Notícias da TV, a vigem está marcada para o início da semana que vem, e Silvia deve aproveitar a oportunidade para conversar com o pai sobre a situação.

O momento que viralizou nas redes sociais ocorreu na quarta-feira (19). A apresentadora do SBT chamou atenção pela forma com a qual tratou funcionários da equipe de seu programa ao vivo. Ela teria ficado chateada com a repercussão de uma fake news, que dizia que sua ausência no programa de segunda-feira teria gerado confusão e gritaria nos corredores da emissora.

Na edição do programa na quarta-feira (19), ela confrontou três funcionários do programa. "Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira porque eu estava num compromisso?", questionou ela, ao vivo.

Na quinta-feira (20), ela chegou a usar suas redes sociais para se desculpar com o público. Mas também teve sua conta do Instagram hackeada.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA