Quatro vozes disputam a final do 'The Voice Brasil'

O vencedor sai nesta quinta e ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music

Agencia Estado

Nesta quinta-feira, 3, sai a voz campeã da oitava temporada de The Voice Brasil, com uma dinâmica diferente das anteriores. Nesta edição, o público votou em um candidato para que, depois, os jurados atribuíssem 20 pontos a um dos dois participantes do seu time. Assim, os resultados da plateia e dos técnicos definiram a pontuação final. O vencedor ganhará R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Ana Ruth está na ‘Final’ representando o Time IZA; Lúcia Muniz é a finalista de Lulu Santos; Tony Gordon representa o Time Teló; e Willian Kessley é a voz de Ivete Sangalo. E, na ‘Final’, os técnicos não participam da decisão, somente o público que, por meio de votação popular, consagra o campeão do reality.

Ana Ruth disputou vaga com Edyelle Brandão. Cantando “Fim de tarde”, ela levou a melhor. “Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”, disse a representante de IZA. Willian Kessley, do Time Ivete, fez coro com Ana. “Eu nunca imaginei chegar tão longe! Estou muito feliz”, revelou depois de cantar “Refém” e vencer a dupla Ramon e Rafael.

Do time de Michel Teló, Tony Gordon se saiu melhor que Mobi Colombo cantando “With a little help from my friends”. O finalista ponderou sobre o destaque de todas as vozes que participaram do reality musical. “Para mim, não é uma competição. São grandes cantores fazendo o que sabem fazer. Estamos todos aproveitando o nosso melhor momento”, declarou.

Lúcia Muniz, que garantiu vaga cantando contra a conterrânea Pollyana Caires, elogiou o programa e também a companheira de time. “É uma experiência incrível! Eu não imaginei que pudesse chegar até a ‘Final’, ainda mais disputando com a Polly, que é uma pessoa muito doce e muito talentosa. Estou sem palavras”, comemorou a participante, que cantou “Crawling”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!