Comentarista Caio Coppolla, que minimizou Covid-19, revela teste positivo

No programa de debates da emissora CNN, Coppolla criticou isolamento social e e reclamou que "só infectologistas" eram ouvidos

Redação Integrada
fonte

O bacharel em Direito e comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla, revelou na última terça-feira (28) durante o programa “O Grande Debate” que o teste para Covid-19 deu positivo. O comentarista foi afastado da emissora em março após apresentar sintomas da doença.

“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, relatou. “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, declarou.

O comentarista foi um dos comentaristas que duvidou da gravidade do novo coronavírus e defendeu o fim do isolamento social e o “isolamento vertical”, um sistema que nunca foi defendido por especialistas ou praticado em nenhum outro país do mundo. No "isolamento vertical" somente os integrantes dos grupo de risco deveriam ficar isolados em casa.

Durante um dos debates, Coppolla reclamou durante um program apenas os médicos infectologistas eram ouvidos para falar sobre o coronavírus. “As nossas autoridades públicas só ouvem um tipo de especialista, que são os médicos infectologistas, que entre esses profissionais da medicina, são aqueles que propõe uma única abordagem, que é trancar todo mundo em casa”, criticou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA