Cenas de ator vítima da depressão emocionam elenco na estreia de novela em Portugal

Pedro Lima cometeu suicídio em junho deste ano, quando gravava cenas da novela 'Amar Demais'

Redação Integrada

Em Portugal, a festa de lançamento da novela "Amar Demais" acabou se tornando um momento de comoção entre a equipe. O folhetim estreou no canal português TVI na última segunda-feira (14), mas o momento acabou marcado por uma grande e comovente homenagem ao ator Pedro Lima. Ele cometeu suicídio aos 49 anos, no mesmo período em que gravava cenas para a novela. O corpo do ator foi encontrado em uma praia de Cascais, no dia 20 de junho.

Antes da tragédia, Pedri havia gravada diversas cenas para a novela, onde interpretava um dos protagonistas. A morte do artista cabou obrigando a direção da emissora a procurar um substituto para refazer todas as cenas; e o papel acabou assumido por Ricardo Carriço, amigo de longa data de Pedro.

Na festa de lançamento do folhetim, em Lisboa, algumas cenas com Pedro Lima cortadas da edição final foram exibidas. O momento fez com que vários colegas se emocionassem frente ao telão.

“Ele será uma presença sempre”, disse Fernanda Serrano, que faz parte do elenco. “A morte dele nos uniu, estamos mais disponíveis uns aos outros”, contou outra atriz, Sofia Ribeiro.

Pedro Lima não tinha revelado seu estado depressivo a nenhum colega de equipe. Ele tomava medicamentos receitados por um psiquiatra, mas o problema acabou crescendo. Alguns minutos antes de cometer suicídio, ele enviou mensagens de texto a amigos íntimos, pedindo que cuidassem de seus cinco filhos.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA