Casamento de Quinzinho tem surpresa na hora do sim em 'Verão 90'

Dandara substitui Larissa no altar, para desespero de Mercedes, a mãe do playboy

Redação Integrada

Por essa ninguém esperava! Convidados e padrinhos a postos, o pároco, os pais dos noivos... tudo certo para receber Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) numa das cerimônias mais aguardadas pela alta sociedade carioca. No lugar da tradicional marcha nupcial, começa a execução dos primeiros acordes de “Preta”, o sucesso de Beto Barbosa, e eis que surge Dandara (Dandara Mariana) conduzida pelo irmão Patrick (Klebber Toledo) a caminho do altar, onde Quinzinho a aguarda emocionado.

O burburinho toma conta dos convidados. Lidiane (Claudia Raia), Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Vanessa (Camila Queiroz) e Tobé (Bernardo Marinho), entre outros, ficam chocados com a troca de noivas enquanto Mercedes (Totia Meireles) quase tem uma síncope no altar. Candé (Kayky Brito) e seus pais acreditam que Larissa foi sequestrada, mas logo se dão conta de que Quinzinho trocou foi de noiva.

Entredentes, Mercedes tenta sem sucesso, disfarçar o ódio, e ordena que Quinzão (Alexandre Borges) tome alguma atitude, mas o pai do noivo está encantado com a situação e não dá ouvidos à mulher. Descontrolada, Mercedes exige aos berros a retirada de Dandara da igreja e diz que não terá casamento porque ninguém pode trocar a noiva em pleno altar. Os ânimos ficam exaltados e a socialite ainda acusa Dandara de dar um golpe em seu filho. Murilo (Marcelo Valle) aproveita a oportunidade e pede para Codorna (Ivo Gandra) registrar tudo com a câmera.

Com a confusão armada, Quinzinho enfrenta a mãe e os ex-futuros sogros, Filipa (Rose Brant) e Carlos (Regis Farrah), e avisa ao padre que ele e a noiva já estão casados no civil. Em seguida, a cerimônia prossegue com o “sim” do casal.

Televisão