Casamento de Maria da Paz com Régis tem confusão no altar

Boleira expulsa Rock da cerimônia e o acusa de ter roubado suas joias

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) e Virgínia (Paolla Oliveira) tentaram alertar Maria da Paz (Juliana Paes) sobre o risco de casar-se com Régis (Reynaldo Gianecchini). Afinal, acreditam que o playboy tem interesse no dinheiro da empresária.

Mas fiel ao acordo feito com Josiane (Agatha Moreira) de casar com Maria, Régis consegue manipular facilmente a noiva e a convence de seu “bom caráter”. Com isso, Maria marca o casamento e sequer imagina quantos golpes vêm pela frente. Além do falso bufê superfaturado, a filha e o futuro marido pretendem tirar todo o dinheiro da empresária.

Na véspera do casamento, Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) são convidados para serem padrinhos de Maria, e Josiane aproveita que vai ajudar Rock (Caio Castro) a comprar um terno para roubar as joias do cofre da mãe.

Assim, o jovem mais uma vez vira álibi pra que ela se livre de qualquer suspeita. No dia do casamento, ao arrumar-se para a cerimônia, Maria sente falta dos acessórios e acredita que Rock foi o responsável pelo furto. Ela promete se vingar do jovem no altar e Josiane comemora.

Na cerimônia, ela é conduzida por Chiclete (Sergio Guizé) até o altar e em seguida expulsa Rock (Caio Castro). Ela o acusa de ter roubado suas joias e não imagina que a responsável pelo furto foi sua filha Josiane. Enquanto isso, Amadeu (Marcos Palmeira) assiste desolado a união do casal.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA