Caldeirão do Huck chega ao milésimo programa

Além de um VT comemorativo, o programa preparou uma tarde com alguns dos quadros mais pedidos pelo público.

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Vai ao ar neste sábado, 5, o milésimo ‘Caldeirão do Huck’. Mil programas. Mil sábados no ar. Mil vezes que a atração comandada por Luciano Huck preencheu as tardes de sábado da Globo com todas as surpresas e emoções de tantas histórias já contadas. Por isso, além de um VT comemorativo, o programa preparou uma tarde com alguns dos quadros mais pedidos pelo público

Um deles é o ‘Lar doce Lar’. Em sua segunda edição do ano, o quadro reforma a casa de Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, que há 45 anos mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais. Pelé é considerado o cara mais popular e gente boa da cidade e foi isso o que motivou duas moradoras a escreverem para o ‘Caldeirão’ pedindo ajuda com a reforma de sua casa.

Já o ‘Quem quer ser um milionário’ traz a participação da carioca Luciana Frazão, uma professora de 29 anos que tenta levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. E uma edição especial do quadro ‘x1000’, com o próprio Luciano Huck participando da captura de alguém que pode ter seu dinheiro multiplicado por mil, confere se passageiros de metrô estão atentos às necessidades das pessoas ao redor.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!