Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bruna Marquezine diz que já pensou ser assexual: 'não tinha energia'

Bruna Marquezine contou detalhes sobre uma época que pensou ser assexual e expôs algumas dificuldade que encarou nos seus relacionamento

Paula Figueiredo

Convidada da última terça-feira (13) do podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine contou detalhes sobre uma época que pensou ser assexual e expôs algumas dificuldade que encarou nos seus relacionamentos. 

VEJA MAIS

Bruna Marquezine fica 'sem-teto' e vai morar com Xuxa
A atriz está no quarto que era de Sasha, após vender sua mansão para Michel Teló por R$ 15 milhões

Bruna Marquezine pede "Piedade" ao ver as fotos de sua festa de 15 anos viralizarem na web
Nas fotos, Bruna Marquezine aparece em vários momentos da celebração com um vestido longo rosa

Bruna Marquezine come hambúrguer com ator de 'Besouro Azul'
Neste domingo (1), por exemplo, ela foi fotografada por Xolo Maridueña, que ficou famoso por interpretar Miguel Diaz na série Cobra Kai

Segundo Marquezine, as dúvidas quanto à sua sexualidade surgiram em um período mais conturbado da vida. "Era uma época que nem energia pra transar eu estava tendo, quem dirá suruba", brincou, fazendo referência aos boatos do surubão de Noronha. "Eu tive essa fase, que eu achava até que eu era meio assexuada", contou ela, revelando que levou à risca uma frase da cantora e amiga próxima Manu Gavassi.

"Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: 'Sexo é superestimado. Não é isso tudo'. Eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Daí eu percebi um pouco depois que não era verdade", declarou aos risos. Veja:

Dando continuidade ao papo, a estrela de "Besouro Azul" ainda afirmou que passou por essa fase meio introspectiva, mas que tudo foi um processo para se sentir mais atraente novamente.  "Eu tava num momento que eu estava olhando muito pra mim, me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo. Então você não tem muita energia pra dar mesmo. Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, atraente, interessante, suficiente de novo, sozinha", finalizou Bruna.

Relacionamentos

Sobre seus relacionamento amorosos, a atriz relatou a dificuldade em ser uma pessoa exposta e lamentou que algumas pessoas se aproximem com interesse e atração na "persona" da fama, e não em quem ela é por trás.

"O que me incomodava um pouco na exposição e das pessoas já terem uma imagem criada por elas, é que a pessoa não vem se relacionar com você, ela vem se relacionar com a imagem. Isso é um saco! Às vezes, você olha pro cara, você percebe que ele tá muito a fim da imagem. E aí você perde o tesão total. Você não tem mais interesse nenhum naquele relacionamento. Você fala: você não está me enxergando, você está enxergando a imagem. Você está querendo muito se relacionar com a Bruna Marquezine", pontuou. 

O que é uma pessoa assexual?

A assexualidade é uma orientação sexual que identifica a pessoa que não sente atração por ninguém. Porém, ser assexual vai muito além de fazer sexo ou não. É algo muito mais complexo, e que pode ser vivido com fluidez em todas as suas variações.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA