CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Botelho decide sair do programa Grande Debate da CNN Brasil que tem Caio Coppola

Augusto Botelho já havia se indisposto várias vezes com o colega

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

O advogado Augusto Botelho decidiu sair do programa da CNN Brasil Grande Debate que tem como debatedor antagonista Caio Coppola e mediação de Monalisa Perrone. A decisão foi divulgada na noite desta quinta-feira (09). Ele argumentou que se empenha em fazer análises "baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento". Entretanto, Botelho adiantou que continua na CNN Brasil e anunciará novidades em breve.

A decisão de sair do programa ocorreu após o advogado uma série de desentendimentos com o debatedor antagonista Caio Coppola. Na última quarta-feira (08) a apresentadora do quadro, Monalisa Perrone, teve que ameaçar encerrar o programa após desentendimentos entre Botelho e Coppola. No dia anterior Botelho havia acusado o colega de debate de propagar fake news.

Augusto mandou indiretas para o Coppola pelo Twitter na quarta-feira após o programa e recebeu apoio da ex-participante do programa Gabriela Prioli, que também saiu por se desentender com Coppola e com o antigo mediador Reinaldo Gottino.

INDIRETAS - O advogado Augusto de Arruda Botelho, participante do "Grande Debate", quadro da CNN Brasil, mandou indiretas para o colega de debate Caio Coppola, chamando-o de "pessoa que coleciona inimigos". "Uma pessoa que coleciona inimigos por todos os lugares por onde passa um dia vai precisar se dar conta de que o problema não são os outros. Imagino o sofrimento dessa constatação", disse Botelho sem citar Coppola nominalmente.

Botelho continuou com as indiretas ao dizer ter feito "tantos amigos" em toda a sua carreira na advocacia, "um ambiente de constante debate" em que "vários não pensam da mesma forma que eu". "O segredo é manter a lealdade, o respeito e a honestidade intelectual. No fundo, é disso que se trata um grande debate", afirmou.

Na rede social o advogado teve o apoio de Gabriela Prioli, também ex-debatedora do "Grande Debate" que saiu do quadro após desentendimentos com o Reinaldo Gottino, ex-apresentador da CNN Brasil e hoje na Record. "Ahhhh, meu amigo, eu acho que a consciência existe. Deve ser triste viver assim e ficar preso a um jogo de cena que não permite voltar atrás. As pessoas entregam o que tem dentro delas", comentou Prioli.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA