Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Boninho lamenta saída de Tiago Leifert da TV Globo

O diretor agradeceu a parceria com o apresentador por vários programas na emissora carioca

O Liberal

O diretor da TV Globo Boninho escreveu publicamente um depoimento sobre a saída de Tiago Leifert da emissora. Apesar de respeitar a decisão do amigo, Boninho pediu para que o 'até breve' seja bem rápido. Ele lamentou a decisão. 

Os dois trabalharam juntos a frente na área de realities da TV Globo como no The Voice Brasil e no programa de maior audiência e faturamento o Big Brother Brasil (BBB). 

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", declarou o diretor.

Boninho encerrou dizendo que já está com saudades do pupilo. "Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo. Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá vc comigo, como sempre", agradeceu.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA