Atores caem de ponte e morrem durante gravação de série

Em comunicado, a emissora Televisa confirmou a morte de Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera

Redação Integrada

Uma fatalidade ocorreu durante a gravação da série "Sin Miedo a la Verdad", produzida pela Televisa, no México. Durante ensaios nas gravações da terceira temporada da produção, os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera morreram ao cair de uma ponte. Nesta sexta-feira (17), a emissora lamentou o incidente por meio de um comunicado. 

"Televisa informa com profunda dor, que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta em uma locação", inicia o comunicado, divulgado por meio do Twitter.

"A produção, a cargo de Rubén Galindo, está ouvindo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luto. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame", conclui a nota.

Lançada em 2018, a série narra a história de Manu, vivido por Álex Perea, um hacker que protege pessoas injustiçadas, que têm que lidar com problemas como assédio e bullying, por exemplo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA