Alan Ritchson ganhou 13 Kg e passou por cirurgia para série 'Reacher'

O treinamento e a preparação foram intensos para a produção da Amazon Prime Vídeo.

O Liberal

"Reacher" é a nova série de ação do catálogo da Amazon Prime Video na quinta-feira, 3. Lançada este ano, a produção é adaptada da saga literária Jack Reacher, de Lee Child. O personagem principal, um veterano investigador da polícia militar que entrou para a reserva, é interpretado por Alan Ritchson ("Titãs").

O ator revelou que teve que perder 13 quilos para fazer o papel e ainda foi submetido a uma cirurgia, pois quebrou uma articulação do ombro durante as filmagens e treinos intensos de preparação.

O enredo mostra Jack Reacher vagando sem rumo pelos Estados Unidos até chegar à pequena cidade de Margrave, na Geórgia, onde se depara com uma comunidade chocada pelo primeiro homicídio ocorrido em 20 anos.

Em entrevista à Variety, Ritchson explicou como "ama esse personagem" e mal pode esperar para o público conhecer a história da adaptação. Em preparação para o papel, o ator leu todos os livros da franquia de Lee Child.

"Precisei comer muita pizza para ficar mais encorpado para esse papel... Comecei a malhar mais para me tornar a famosa silhueta de Reacher. E também, treinamentos de luta foram a outro patamar. Reacher é uma grande responsabilidade, me deixou um pouco machucado." 

"Foi duro, mas consegui superar tudo isso e me sinto melhor agora. Com sorte, faremos muitos mais. Colocarei as cicatrizes para trás," disse o ator. 

A série foi criada por Nick Santora ("Prision Break").

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA