Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no oitavo Paredão do BBB19

Paredão quádruplo vai terminar com dois eliminados nesta terça-feira, 12

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Pela primeira vez no BBB19, temos um Paredão quádruplo! O oitavo Paredão da edição, formado no domingo, 10, tem quatro participantes. Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina. A Líder Rízia mandou para a berlinda Tereza. Hariany foi a mais votada pela casa, Alan e Rodrigo logo em seguida, com o mesmo número de votos. A Líder precisou desempatar e escolheu Alan para completar o Paredão.

Havia três pessoas imunes nesta semana: a Líder Rízia, Paula, por ter sido Líder na última semana e ter garantido duas semanas fora do Paredão, e Gabriela, a mais votada no Paredão do Bem, que também dava imunidade. A votação, nesta semana, será para salvar dois participantes. A Eliminação será decidida pela casa, nesta terça-feira, 12, entre os dois menos votados. 

A noite começou com a decisão de Danrley, que atendeu o Big Fone na sexta-feira, 8. A mensagem dizia que era preciso colocar duas pulseiras, uma em cada participante. Uma dessas pessoas seria indicada ao Paredão. O carioca, então, deu o adereço a Carolina e Tereza. Sua indicação foi Carolina. "Sou opção de voto dela e eu sei que, se ela tivesse atendido, eu estaria no Paredão hoje", declarou o brother.

Na sequência, foi a vez da Líder Rízia fazer sua indicação. Ela mandou ao Paredão Tereza. "Pela escolha que foi feita agora em relação às pulseiras, a pessoa que eu vou votar já imagina. Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, é uma mulher exemplar", justificou a alagoana.

No Confessionário, os brothers votaram. Rodrigo votou em Hariany; Alan votou em Hariany; Elana votou em Alan; Gabriela votou em Hariany; Danrley votou em Hariany; Hariany votou em Rodrigo; Paula votou em Rodrigo; Carolina votou em Danrley e Tereza votou em Alan.

Com a votação empatada, Rízia precisou desempatar entre Rodrigo e Alan. Ela decidiu completar o Paredão com Alan. "Não tenho muita justificativa", falou a sister.

No Dedo-Duro, Alan foi o sorteado e ele pode escolher um brother para saber em quem votou. O catarinense buscou quem poderia ter sido seu segundo voto - Tereza já havia revelado o voto nele. Alan, então, pediu para saber o voto de Elana, que confirmou que havia sido dela o segundo voto.

Por fim, os quatro participantes emparedados foram ao Confessionário para justificarem as permanências. Por ordem alfabética, Alan foi o primeiro a falar. "Eu estou sendo bem sincero, esse é meu jeito, sou bem tranquilo, sou aberto, tento viver em harmonia. Eu gostaria muito de continuar aqui. Eu vim para cá para ser campeão".

Na sequência, foi a vez de Carolina. "Quero muito ficar. Peço o voto para vocês para ficar no jogo. Vim de corpo e alma. Estou jogando, sim. Quero continuar para tocar meus projetos sociais".

Hariany declarou: "Essa oportunidade aqui é uma coisa que nunca existiu na minha vida e eu acho que, para acontecer uma coisa dessas, vai demorar muito. E, se tiver gente que gosta de mim aí fora, eu preciso muito de vocês. Estou sendo eu mesma aqui".

Mais uma vez seguida na berlinda, Tereza declarou: "Estou eu aqui pela quinta vez no Paredão. Passei por todas as emoções e sentimentos. É um jogo muito difícil. Me deixem ficar aqui. Sou muito arretada".

Televisão