Aguinaldo Silva pede que público escolha a próxima morte de "O Sétimo Guardião"

Até o momento, já foram anunciadas as mortes de quatro personagens: o delegado Joubert Machado; Feliciano Pataxó, Milu e Ondina.

Agencia Estado

Aguinaldo Silva usou suas redes sociais oficiais para perguntar ao público qual personagem deve morrer na novela "O Sétimo Guardião", que está em sua reta final e teve a primeira morte de uma série prevista para os próximos capítulos no final de semana.

Até o momento, já foram anunciadas as mortes de quatro personagens: o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), que já foi envenenado na trama; Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), que devem morrer nos próximos capítulos. O autor também já indicou a próxima vítima, que será Ondina (Ana Paula Nogueira).

"O bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir", afirmou Aguinaldo, listando as potenciais vítimas: o médico José Aranha (Paulo Rocha), o padre Ramiro (Ailton Graça) ou Gabriel (Bruno Gagliasso).

"Qual deles deve morrer? Só vale dizer um", ressaltou, pedindo a participação de seus seguidores para decidir o rumo da novela, que após a mudança registrada nas últimas semanas conseguiu melhorar e muito o desempenho na audiência.

 

Televisão