CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tati Machado vence Dança dos Famosos 2024

Ela venceu a dupla de Amaury Lorenzo, com a diferença de um décimo

O Liberal
fonte

Tati Machado é a grande campeã do Dança dos Famosos 2024. Ela chegou a empatar com Amaury Lorenzo, com 138,9 pontos. Mas, seguindo o critério de desempate, usando as notas do público de casa, Tati saiu vencedora com a diferença de um décimo, na final neste domingo (7/7).

A vitória dela agitou as redes. A web vibrou com a performance da apresentadora e seu professor, Diego Maia, no tango e no samba e colocou o Domingão nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

VEJA MAIS

image Web aponta nervosismo de Luciano Huck ao interagir com Eliana
O apresentador encontrou Eliana nos bastidores da Globo

image Eliana terá programa aos sábados na Globo antes do ‘Caldeirão’, revela colunista
A apresentadora deve ser anunciada como contratada oficialmente em julho após participar do ‘Domingão com Huck’

Famosos como Xuxa e Fátima Bernardes fizeram posts em homenagem à nova campeã do Dança. "O corpo que dança é o seu corpo. Que bom terminar essa Dança dos Famosos com Tati e Diego Maia dançando lindamente e deixando essa mensagem para todos nós! Parabéns! E obrigada a todos que participaram do quadro pelos muitos momentos emocionantes", escreveu Fátima.

Com a soma das notas do júri, do público de casa e da plateia, Tati ficou empatada com Amaury Lorenzo, ambos com 138,9 pontos. Seguindo o critério de desempate, usando as notas do público de casa, Tati saiu campeã com a diferença de um décimo.

A rodada final não teve nada de fácil para os competidores. Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentaram em dois ritmos: primeiro o dramático tango, seguido pelo brasileiríssimo samba. Os competidores ainda ganharam nota da plateia e do público de casa, que participou em votação pelo gshow.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA