Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do final de semana sugere a maturidade e poder intelectual

O arcano tem energia geral a maturidade e poder intelectual para solucionar questões e concretizar objetivos

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do fim de semana, sábado (04) e domingo (05), é iluminado pela carta Rei de Ouros. O arcano tem energia geral a maturidade e poder intelectual para solucionar questões e concretizar objetivos. Reforça a energia masculina e influência nas relações por meio da boa comunicação.

Carreira: a carta mostra liderança, racionalidade e estratégia para gerenciar projetos e conflitos. Cuidado com o senso de superioridade, seja de você ou de alguma chefia. 

Amor: o arcano alerta para excesso de razão, frieza, cobranças e individualidade, busque o equilíbrio entre razão e emoção, bem como das necessidades suas e do parceiro ou parceira. Para os solteiros, há reservas quanto aos sentimentos, e conexões com foco intelectual.

Rei de Espadas (Alynne Cid/O Liberal)

Saúde: a carta reforça a busca de uma rotina mais regrada de autocuidado. Espiritualmente, o arcano precisa valorizar mais a prática da espiritualidade, não se resumindo a apenas estudar sobre o tema. Pergunte-se: como obter melhores resultados com meu poder intelectual e sem deixar de valorizar as emoções?

A carta Rei de Ouros reforça a determinação dos signos da terra: Touro, Virgem e Capricórnio. O foco no chakra Plexo Solar (sistema digestório, autoestima, autoconfiança), e o uso da cor amarela, assim como o alecrim, reforçam a autoconfiança para o dia.

Confira a previsão para cada signo

Áries: 8 de Espadas pede reflexão e autoconfiança em assumir responsabilidades e realizar escolhas diante de conflitos e sentimentos de injustiça ou estagnação.

Touro: Rainha de Ouros tem sabedoria, paciência, confiança e dedicação para realizar tudo o que se propor no final de semana.

Gêmeos: A Estrela traz motivação, esperança e fé na felicidade futura em todas as áreas da vida.

Câncer: Rainha de Espadas traz energia forte de solução de conflitos por meio da racionalidade e criatividade.

Leão: A Estrela traz motivação, esperança e fé na felicidade futura em todas as áreas da vida.

Virgem: 7 de Ouros mostra boas chances de prosperar, desde que faça uma boa reflexão sobre suas atitudes e metas atuais.

Libra: Rei de Espadas foca na maturidade, racionalidade e assertividade na tomada de decisões e solução de conflitos ou impasses.

Escorpião: Rainha de Ouros tem sabedoria, paciência, confiança e dedicação para realizar tudo o que se propor no final de semana.

Sagitário: 2 de Paus reforça a importância do planejamento antes de realizar escolhas e mudanças na carreira e relações.

Capricórnio: Rei de Espadas foca na maturidade, racionalidade e assertividade na tomada de decisões e solução de conflitos ou impasses.

Aquário: Rei de Paus tem determinação para concretizar planos, solucionar conflitos e tomar decisões.

Peixes: 9 de Espadas pede autoconfiança, fé em seu poder pessoal e racionalidade para encerrar fases ruins e sensações de fracasso, mágoas e medos. Um novo ciclo com novas oportunidades de sucesso vai chegar.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA