CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tarot do dia 05/01 traz paixão para conquistas materiais e amorosas

A carta A Força reforça a energia do signo de Leão, do elemento fogo

Alynne Cid / O Liberal

O tarot do dia desta quarta-feira (05), é iluminado pela carta A Força. O arcano indica disposição para lutar e conquistar projetos profissionais ou novas relações amorosas. O tarot reforça a coragem, controle de impulsos e habilidades de persuasão para conquistar o que se deseja. Você tem tudo o que precisa para ser feliz, basta ser paciente e sábio no uso do seu poder pessoal. 

Carreira: o arcano mostra controle emocional, confiança e persuasão para realizar os projetos desejados nos próximos dias. Para quem busca um emprego, há possibilidade de ter os esforços recompensados com boas oportunidades. As finanças pedem gastos com sabedoria, sem impulsos.

Amor: a carta sugere forte conexão, entendimento e amor aos casais. Para os solteiros, o poder de sedução estará aflorado e poderá atrair novas paixões durante um passeio no fim de semana.

Saúde: o arcano mostra disposição e disciplina para melhorar a qualidade de vida. Espiritualmente, a energia é de amadurecimento, grande fé e resiliência para seguir seu propósito. Pergunte-se: como usar meu poder pessoal para alcançar os meus desejos?

A carta A Força reforça a energia do signo de Leão, do elemento fogo. O foco no chakra Básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança), e a cor vermelha, bem como o Louro, reforçam a energia do momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA