Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Taís Araújo tem o sonho de viver Tieta

A atriz deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira e falou da carreira do desejo pós-pandemia

O Liberal

A atriz Taís Araújo, que integra o time de jurados do "The Masked Singer" deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira e falou da carreira e vida pessoal.

Sobre neuras, a atriz revelou que potr muito tempo não usou short. "Eu tenho várias neuras. Short era uma coisa que eu não usava. Não usei short na minha adolescência porque tinha vergonha. Hoje, eu uso. Essas fotos que você vê é para uma campanha e tem sempre um tratamento. Se você for olhar o meu Instagram, por exemplo, eu não tenho esse tipo de foto. Tem uma foto que eu postei de bunda, que eu tirei e achei ótima. Postei e foi a primeira vez que achei a bunda ótima. Ah, comigo não tem isso de não comer. Não existe. Eu tenho uma alimentação saudável. Eu como muito bem e o que me dá uma licença para meter o pé na jaca quando eu quero. Eu não malho o dia inteiro. Eu procuro malhar uma hora por dia, na verdade. Estava há algumas semanas sem malhar, mas consegui e fiquei muito feliz", disse.

Sobre o trabalho e uma possibilidade de remake, ela falou o sonho. "Meu sonho é fazer Tieta. Adoraria, adoraria fazer Tieta", revelou a atriz.

Taís Araújo ainda revelou sobre o desejo pós-pandemia. "Eu quero ir em um pagode. De short, com bolsinha de ladinho, transpassada e de blusa regata. Tomar um bom drink e sambar com a galera", disse.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA